Motivação – Remuneração

Estratégia de remuneração é geradora de atração e retenção de talentos. É também uma das principais variáveis no atingimento de metas comerciais.

Infelizmente não é verdade que pagar o maior salário ou a maior comissão possível gerará o maior resultado possível. E isto se deve ao fato de que a remuneração deve estar fundamentalmente atrelada ao resultado e ao caminho a ser percorrido pela equipe comercial.

Assim a ForZ dedica especial atenção a este foco, consolidando a experiência da gestão de vários milhares de agentes de vendas na indústria e em serviços, construindo programas de remuneração que otimizem despesas e orientem verdadeiramente o comercial à ação!

Os produtos a serem oferecidos, dentro do Act_ForZ! envolvem três componentes fundamentais:

! Remuneração variável: Construção de programas de longo prazo, buscando o comprometimento e a evolução do agente comercial.

! Campanhas  motivacionais: Campanhas de longa duração, campanhas relâmpago, campanhas direcionadas para grupos de clientes.

! Redução de custo total e direcionamento de verbas.