Preparação
Prep_ForZ!    O Produto de Preparação do Agente Comercial: Treinamento, Simulação, Negociação.
A ForZ identifica lacunas de preparação e entrega o treinamento vinculado ao resultado, como a empresa moderna quer!

A metodologia de trabalho para a preparação de equipes da ForZ! tem como objetivo entender o quanto os agentes de venda utilizam e praticam os processos existentes, como por exemplo processos de CRM, o quanto eles conhecem do produto ou serviço que devem vender, o quanto eles focam o cliente. Entendidas as questões que devem ser respondidas que envolvam preparação de pessoas, a ForZ! proporá o processo de preparação, envolvendo processos didáticos como simulações, RPG, jogos, vivências de casos,    

Claro! Por que preparação e não treinamento? Porque treinar é parte da preparação. Preparar é entender os desafios que o agente comercial vai vivenciar e deixá-lo pronto para superá-los. Elementos fundamentais do processo de preparação:

! Visão de mercado. Remoção de preconceitos sobre concorrência e  produtos.

! Conhecimento técnico de produtos e serviços.

! Conhecimento das informações que são relevantes para os clientes durante o processo de vendas.

! Conhecimento e utilização das ferramentas existentes de gestão e resultado na empresa.

! Formação de negociadores: Preparação de cada um para negociar, a partir de seu próprio estilo e personalidade.




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